quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

viajar;

hoje eu viajo;
viajo para um lugar beem distante, vou ficar vários dias sem postar e vou faltar na primeira semana de aula.

mentira :B
ashuashiahsua
o lugar até que é perto,mas é bem caipiiira. eu até ficaria em casa, se eu não tivesse que a judar meus pais a pintar a perede. viajar é melhor;
ee.... segunda eu volto à tortura medieval que é mais conhecida como aula. tá. confesso que eu estou animada para conhecer gente nova e só. é; acordar mais cedo ainda, ter 6 aulas por dia, sair mais tarde, lanche de 15 minutos '-'
enfim. eu sei que há muita gente que queria estar no meu lugar e ter uma educação numa escola particular boa, mas não estou afim de levar o assunto pro lado humanitário da coisa. nossa, que feio da minha parte;

beem. eu tô indo. acho que a viagem vai ser legal. volto no domingo, então provavelmente segunda eu venho e falo como foi a viagem e o primeiro dia de aula;

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo ;**

Um comentário:

Zaith disse...

é tchonguinha... eu esperava um blog cheio de dolls piscantes e multicoloridas!
Bem... pelo menos é multicolorido.

Tem gente achando que voce ja tem 18 anos... querendo até seu msn... mas não passei não! (risos)