sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Okkaay, finge que hoje é dia 17 de Janeiro de 2008, 23:50

Éé, por que muuuita coisa aconteceu 8D
E aconteceu rápido XD
12:00 -> Papai vem almoçar e junto dele vem a encomenda direto do Submarino: Cartas a um Jovem Estilista, do Alexandre Herchcovitch *-----*
Aaah, eu fiquei tãão feliz XD Estou lendo beem devargazinho, para durar mais ausihaiushiuahsiuahs a-a
Li 2 capítulos. Hoje eu li 1.
21:00 -> Estávamos eu, mamãe e papai no... CINEMA 8D
Éé! Fomos assistir Meu Nome Não é Johnny, com Selton Melo e Cléo Pires. Muuuuito legaal cara; É engraçado e alarmante ao mesmo tempo. É duro ver que um jovem de classe média alta entrou no mundo das drogas tão cedo (ele tinha minha idade praticamente) e chegou a ser traficante. Selton Melo está perfeito no papel, como sempre.
23:45 -> Chego em casa e TCHA-RAM! Um convite do SPFW me esperando na portaria *---*
Okay, deixa eu explicar desde o começo. Minha tia tem uma amiga que conseguiu um ingresso pro evento. Mas ela não iria, e estava tentando arranjar mais um, para eu não ir desacompanhada. Mas ela não consegiu. E DAÍÍ? EU VOU NO FASHION WEEK caara! Óbvio que eu não vou ver nenhum desfile, pq eles são super restritos, mas só de ir no evento já é PERFEITO *--*

Aaah, fala sério maluuco! Que SUPER MÁXIMO LEGAAALL *---*
Bem, deixa eu ir, vou ligar pra minha tia e agradecer XD
beeeeeeeeeejo geente ;***

Nenhum comentário: