terça-feira, 15 de janeiro de 2008

novo layout;

oooooyyyyzzxs;
vocês podem ver. está tudo muito... preto 8D
beem. já faz quase 1 mês desde que eu voltei do JOY, então estava na hora de mudar mesmo ;)
praa quem não entendeu; ARCTIC MONKEYS!!!
Siiim! *--*
Tirando o fato do blogger ter estragado a qualidade da imagem um pouco, ficou do jeito que eu queria, já que foram poucas as imagens que eu consegui do show (os créditos estão ali do lado direito).
O SHOW *------*
sério cara; FOI DEMAIS
demais-demais-demais
Ok que a organização do Tim Festival tacou todo mundo naquele Anhembi horrível, impediram a entrada de máquinas fotográficas e comidas, o show atrasou 2 horas e foi curto. MAS FOI LINDO *------------------*
sim; eu lembro até hoje eu e a minha mãe de saco cheio de esperar depois do show da juliette, sentadas naquele chão imundo, cheirando a cigarro e cerveja. e olha que a gente não fuma e a gente não bebeu. então, aí eles vieram;
alex turner, jamie cook, matt helders e nick o'malley
perfeeito demais, tocaram todos os hits e o barulho ensurdecedor da platéia cantando todas as músicas era fóóda.
éé; foi curto, mas foi inesquecível. lembro até hoje cada detalhe. tenho só algumas fotos, de qualidade ruim por que foram tiradas do celular, mas vale a intenção /o/
lembrando que eu e mais 20 mil fãs esperam ansiosamente a volta deles né? para um show próprio, de mais de 2 horas de duração, tão perfeito quanto esse ;D
só espero que esse dia não demore a-a/
tôô iindo que tá chovendo pra caramba aqui.
já disse que eu amo chuva né? xD
beeejo gente ;*

Nenhum comentário: