terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Heeeeyy!!! spfw;

aaah, totalmente atrasada XD~

enfiiim, deixa eu terminar de contar como foi;
cara. é impossível você ir lá sem ver algum famoso a_a
Quem eu vi? Daniele Suzuki, fazendo reportagem pro programa dela, o Tribos. Max Fivelinha, Falcão e Chris Nicklas, gravando pro GNT Fashion.
Falando em GNT. Eu Fui Entrevistaadaaaaaaa!!!! Éé! Estava lá eu, andando sozinha (por que eu fui sozinha! XD) e veio a repórter e falou: você pode gravar uma entrevista pro GNT Fashion? Ai eu disse: SÉRIO? 0-0!? Ela disse: Éé! Eu disse: Então tá ;D
Eles me deram algumas roupas para segurar e me perguntaram o quanto eu pagaria nela. Bem, eu como sou pão dura meerrrrrrmo dei um lance de até 100 reais. PORRA! Tinah roupa de 1000 reais lá cara !-!. E um sapato de 2000!! Mas eu NUNCA pagaria 2000 reais em um sapato! MEL DELS! AUISHIAHSUHAISIUAHS Mas foi legal ver minha cara de: UAAAAAALLLL;
Ai, antes da entrevista, a FIAT tirou uma foto de mim, com uns bottons da marca. Eu tava lá sentadinha ai veio aquela moça aaalta perguntando se eu poderia tirar uma foto com um bottom. O que você acha que eu disse? a__a''' ashuahsiauhsiuahs
Aah cara! FOI ÓÓTEEEMO. Foi demaaais!!!!!! Muuuuuuiiiittooooo BOOOOM!
Aah. Bem, como eu sou preguiçooooosa, quem quiser ver fotos, vai pro meu álbum do orkut. Ele não é restrito ;D
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=3479008672691378628&aid=1200844085
BEEEEEEEEEEEEEEJO geeeente XD

Nenhum comentário: