terça-feira, 8 de janeiro de 2008

As 5 Melhores Coisas Pra Fazer Num Domingo

Okaay, eu tenho uma paixão incadescente por... domingos;
Isso mesmo. Pra mim não há dia da semana melhor do que domingo.
Pq é no domingo que a minha família fica toda junta, o almoço é as 3 da tarde e bate uma preguiça danada de sair da cama, ainda mais quando tem que acordar cedo, o que é raro z-z/
Enfim, decidi reunir as 5 melhores coisas pra fazer num domingo. Essas 5 coisas foram delicadamente analisadas por MIM, então pode confiar ;D

5 / Fique no Computador
Blog, Flickr, Orkut, Fotolog, MySpace, LastFM, Fakes, Fics, Sites de Banda, Joguinhos, Fofocas, Etc...
Ficar no PC é uma delícia honnie, quem não gosta? :B *dã*
Bem, crie um blog, um flog, um flickr, um fake, leia uma fic, qualquer coisa! Só que, tente manter eles vivos por um bom tempo! Não os abandone logo na primeira semana, ashiahsiuahsi.
Curiosidade: Esse já deve ser meu 856984754954805° blog. Quando eu era doller eu tive muuitos blogs. Já estive em 2 domínios (adrika.net e etcs.com.br), já fiz blog coletivo, fiz tantas coisas! Mas nenhum durava mais que 1 mês jaisjaijsiajs. Espero que esse dure o,o/

4 / Assistir a um Filme
Dã ¬¬'
Nem que seja aquele filme pós-almoço da Globo, mas assista a um filme! 8D Faça pipoca, toma 5 litros de refri, ataque o freezer e coma o sorvete sem dó. Ah! Chame a sua família ou seus amigos. É mais legal o,o Mas se você estiver bravo/brava com eles, assista sozinha/o. Mas, acredite, ver as exclamações de alegria e terror da sua mãe ou das suas amigas é engraçado pra caramba, isehoheoiishiohe;


3 / Leia
É! LER! Bem, ler todo dia é muito bom. Nem que seja uma revista, um gibi ou o rótulo do shampoo. Mas prefira ler um livro. Um livro legal, que você goste, que seja intrigante e delicioso. Como estamos nas férias, você não precisa ler aqueles livro chatos de literatura ou história, que a sua escola adorável manda você ler todo ano, por isso, escolha um tema que você goste, vá na fnac, na livraria cultura, saraiva ou compre pelo submarino msm.
Eu quero ler Cartas a um Jovem Estilista, do Alexandre Herchcovitch. Aliás, eu tenho que ligar pra minha mãe pra ela comprar o-o/

2 / Vá no Parque Villa Lobos.

Ok. Pode ser o Ibirapuera, Água Branca, o parque da sua cidade, sei lá. Mas vá a um parque. De preferência, vá de manhã ou a tardinha. Menos quando estiver muito calor, cansa demais. Ande de bicicleta, patins, skate, patinete, caminhe, namore, anything. Cara. Eu AMO demais o Villa Lobos. Andar de bike o parque inteiiiro, ouvindo Arctic Monkeys *já é tradição 8D*, depois tomar uma água de côco e voltar pra casa feliiiz. É muito bom. E vai ficar melhor, já que eles plantaram 8759697 de árvores, e elas estão crescendo e vai ficar tudo muito lindo *--*



1 / COMA! 8D
Ah cara. Você pode estar num regime, fazendo a dieta da sopa ou não comendo massa, nem doces. Mas, não há nada melhor do que comer aquele almoço calóórico, depois aquela sobremesa caprichada da sua mãe, vó, tia, sei lá. Domingo é o dia que eu exagero merrrrmo. 8D Não se preocupe com seu peso honnie, segunda a gnt começa o regime, ohasidhiashdiashdoiashuoi;

PS: Todas As Fotos São do Getty Images, menos a do Parque Villa Lobos. Eu Editei as Imgs e Tirei o "getty images" de Cima Delas, Pq é Muito Feinho xP siehoheoeha;

beeeeeeeeeeejo;

Um comentário:

Pepo =] ~ disse...

carai luiza
to vendo seu blog, li tudo

vc escreve bem bagarai...hein...parabens 8D

bjo
Pedro =)