quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

uhuul, nevou em são paulo :BB

nooossssa senhora, que chuuuuuuva ontem em são paulo!
aqui na região onde eu moro caiu cada pedra de granizo! tipo, parecia cubo de gelo mesmo!
a última vez que aconteceu isso, e que eu me lembre, foi há uns 6 anos atrás. minha irmã ainda era bebê, eu tinha acabado de tomar banho, e desci pro parquinho do prédio. os cantos da parede ficaram cheios de gelo, neve meeesmo 8D
o que eu fiz? sim, guerra de gelo, soiuehoiuheuisheiohsaeaeo
aahh, foi tão legal 8), mas eu levei um bronca e tanto da minha mãe depois, asjiajsiasj;
bem, voltando...como você pode ver nas fotos, os jardins daqui do prédio inundaram, e se formou um rio de gelo aqui *-*
aah, foi supercool ficar pegando o gelo, amassar e formar pedregulhos A-A
ok, estamos no verão, ou seja: muito calor, maior evaporação, mais nuvens carregadas, mais chuvas; mas se depender do aquecimento global, essas chuvas devastadoras serão frequentes.
é isso ;*
beejo gente ;)

Nenhum comentário: