segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

entre costurar, comer chocolates e perder o medo;

não posto faz tempo por que fui na casa da minha vó
É só ir lá pra engordar alguns 598605kg. Ainda mais agora que ela virou uma chocolatier e faz umas trufas MARAVILHOOSAS³;Bem. Fui matar saudade dela e fui pra costurar também. Fiz 2 regatas. Claro, fiz com a ajuda dela, mas fiz *-* E estão lindas. A estampa do tecido dessa aí da foto é tão cuute. Compramos lá na 25 de Março. A outra ainda não está totaalmente pronta. Eu vou costurar algumas estampas nela, só que eu ainda não tenho idéias. Pensei em corações, estrelas, nome de bandas e até frases. Mas nada me agradou até agora. Enfim, vamos ver /o/
~~~
Na sexta fui no Playcenter com minha amiga, Karol, e o primo dela, Adewale. HUIASHIAHSIUAHIS. Tava vaziiiio. E, bem, não sei o que aconteceu comigo, mas EU FUI NO BOOMERANG (uma espécie de montanha russa, pra quem não sabe) E NO ELEVADOR. Uaal. Pode parecer piada, mas eu morria de medo deles =0 O motivo?
O frio na barriga que eles causam. Sérião, a adrenalina e tudo mais, coração batendo forte e rápido, essas coisas. Mas, em compensação, eu adorei. É muuitcho bãão. Bem, é por isso que eu fui mais de uma vez em cada 8D
O brinquedo que eu mais amo lá? WAIMEA. É aquele, que tem um baarco enorme, que cabem 20 pessoas, cai de uma queda vertical, chega a dar frio na barriga e você se molha praaa caramba. Sem contar que se você ficar na ponte que atravessa o brinquedo, você se molha pra caramba.
Se você não conhece o parque, entra no site http://www.playcenter.com.br/ pra ver como é cada brinquedo, já que, hmm, acho que eu não descrevi muito bem o lugar aqui.
beejo gente ;*

Nenhum comentário: