quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

adeus ano velho, feliz ano novo :B

aah; ooyz :)

quanto tempo sem postar :D
bem, fim de ano, viagens, resoluções e talz. Vou postar as minhas, apesar de que, normalmente, elas só acontecem no ano seguinte. Pelo menos, metade das minhas resoluções de 2006 só se concretizaram em 2007, tais como: ler mais de 15 livros e começar a andar de ônibus sozinha. *não zoa tá? :B*
Mas, eu sei que essas vão acontecer em 2008, tenho certeza que vão;
* Ler mais de 20 livros! Ééé 8)
* Parar de comer doces calóóricos. Ou se comer, comer em pouquíssima quantidade.
* Andar meia-hora por dia. *aah, essa é difícil );*
* Ir bem na escola. Mas ir beeem mesmo. Estudar mais, é isso.
* Manter um cofrinho só de moedas e só abrir no fim do ano. Não necessariamente assim, abrir só no final de 2008, mas não gastar o money. Foi assim que eu comprei minha máquina digital :D
* Ser mais organizada. Com o quarto, o banheiro, o material escolar e afins.
* Passear mais por São Paulo. Ir mais pra Paulista, pro Parque Villa Lobos, Parque Ibirapuera, Galeria do Rock, Centro, Bom Retiro, Brás, 25 de Março e Lapa.
* Aprender a andar de metrô e trem. E começar a identificar os ônibus por número, não por nome.
* Melhorar minha costuuura! E fazer alguma peça até o fim das férias!!
São essas que eu tenho em mente agora. 2008 será um ano bom, tenho certeza. Minha tia é astróloga, e fez um mapa astral com previsões para 2008, e não está tão ruim assim, mesmo ela frisando que será um ano em que eu estarei atolada de trabalhos e ocupadíssima (ahsuihais, falei como se eu fosse A ocupada), anyway, acredito que será um ano muuuito divertido :)
Ah, mais uma!
* Usar mais O Segredo na minha vida. Eu Quero-> Eu Posso, Eu Tenho, Eu Vou.
É, eu acredito ;)

what about you, honnie?

beeeeeejo gente;

Nenhum comentário: