segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

carência, chuva, preguiça e saudade;

segundo post do dia :B
dane-se. tenho que aproveitar meus momentos de inspiração;
bem. agora, agoriinha é 15:30. A essa hora eu estaria indo pra Natação. Mas eu não vou. Não está mais chovendo, estava há meia hora atrás; está um pouco frio, mas nada que um blusa resolva. Por que eu não vou?
Por que eu estou com preguiça, eu tô com saudade, estou carente, triste, desanimada e sem fome.
Eu estava com preguiça de arrumar a mala, de vestir o maiô e de escovar os dentes.
Eu estou com saudade do Leandro, do dia 28 de Outubro, show maravilhoso do Arctic Monkeys, tô com saudade do meu mp4, que eu esqueci no carro da minha madrinha, e estou precisando muuuito ouvir Arctic Monkeys, tô com saudades da casa de campo da minha tia Darci e estou com saudade de ler. Sim, ler um livro bom, que até agora eu tô pedindo pra minha mãe comprar e ela não compra um livro novo pra eu ler ;_;
15:40; Voltou a chover. E tá trovejando nervoso aqui o-o'
Carência. Pra mim, que nunca namorou, não beija há 9 meses e está tentando esquecer um garoto, carência é você não ter aquela pessoa pra trocar carinhos e juras de amor. Carência é você dormir abraçada com o travesseiro. Carência é você ver aquele filme romântico e se perguntar por que essas coisas nunca acontecem com você. Talvez para quem não tenha muitos amigos, carência seja não ter aquela pessoa pra conversar. Mas, felizmente, eu tenho amigos para isso.
Eu tô triste por estar carente e com saudades e estou desanimada por estar triste. E estou sem fome por ter comido uma salada de frutas cheia de mel.
Vou escovar os dentes;
beejo gente ;#

Nenhum comentário: